Tendências do google forex


Preveja os mercados com tendências do Google.


A quantidade de dados disponível hoje tem a capacidade de mudar a forma como o mundo opera. Empresas como o Google estão continuamente a inventar novas e criativas formas de coletar e processar os dados que enviamos na web.


Ao mesmo tempo, comerciantes quantitativos criativos estão constantemente à procura de novas maneiras de encontrar uma vantagem nos mercados de hoje. Era apenas uma questão de tempo antes que essas duas forças colidíssem.


Damien Challet e Ahmed Bel Hadj Ayed acreditam que é possível construir uma estratégia comercial rentável usando dados da Google Trends.


Damien Challet e Ahmed Bel Hadj Ayed publicaram um artigo em julho de 2018 intitulado Previsão de mercados financeiros com Tendências do Google e palavras-chave não tão aleatórias. O objetivo do trabalho foi avaliar a credibilidade das reivindicações de que os dados de pesquisa disponíveis no Google Trends poderiam ser usados ​​para prever grandes movimentos do mercado.


No final do trabalho, Challet e Bel Hadj Ayed concluíram que grupos de palavras-chave, quer fossem relacionados ao financiamento ou não, não ofereciam provas razoáveis ​​de que pudessem prever fortemente os movimentos do mercado. No entanto, havia evidências de que palavras-chave específicas aplicadas a ativos específicos poderiam produzir estratégias de negociação rentáveis.


Esta é uma abordagem incrivelmente emocionante e muito externa à negociação que eu achei ser uma leitura fascinante. Fiquei particularmente impressionado com a quantidade de atenção que Challet e Bel Hadj Ayed pagaram a todos os diferentes preconceitos que estavam presentes em seus resultados de backtesting e no estudo anterior que eles estavam citando.


Aqui estão alguns dos interesses interessantes que abordaram:


Os autores se referiram ao viés da ferramenta como # 8220: o viés mais negligenciado. & # 8221; Eles explicaram que descreve a situação em que um está usando hardware ou software informático que não estava disponível no momento em que os dados foram analisados.


Este tipo de viés é citado como o motivo pelo qual muitos backtests se parecem bons antes de 2003, mas não conseguem produzir os mesmos resultados depois. Os autores explicam um pouco mais:


Encontrar a previsibilidade em dados antigos com ferramentas modernas é realmente mais fácil do que deveria ser.


Questões de dados.


Challet e Bel Hadj Ayed gastaram uma grande parte de sua seção de preconceitos que derrubaram todos os diferentes tipos de viés de dados que estavam afetando o backtesting desta estratégia.


O viés de dados mais óbvio foi o fato de que os dados do Google Trends apenas remontam a agosto de 2008. Qualquer análise antes desse tempo é completamente especulativa.


Os autores também abordam o fato de que muitas vezes os dados são ajustados após o fato. Eles usam o exemplo de números do PIB sendo liberados e depois ajustados posteriormente. O backtest só perceberá o número final, então ganhou contagem do original e depois do ajuste.


Há também casos de ajustes no formato dos dados ao longo do tempo. Os autores explicam que o Google Trends ajustou o tipo de dados que eles usam em 2018. Portanto, os dados de antes de 2018 são estruturados de forma diferente dos dados produzidos após 2018.


Challot e Bel Hadj Ayed também destacam o impacto que o viés de sobrevivência tem no backtest.


Keyword Bias.


Os preconceitos de palavras-chave foram os viés mais interessantes que o papel abordou. O artigo original que os autores citavam escolheu palavras-chave que foram intencionalmente tendenciosas em relação aos mercados financeiros.


Challot e Bel Hadj Ayed deram um passo adiante criando três grupos de palavras-chave não parciais para comparar a palavra-chave financeira com. Isso levou a resultados interessantes com base em palavras-chave aleatórias como o câncer ósseo & # 8221; e & # 8220; Moon Patrol & # 8221; em comparação com palavras-chave especificamente selecionadas como "dívida" # 8221;


Outros preconceitos.


Os autores continuaram identificando uma série de outros preconceitos que estavam presentes, incluindo erros de codificação, palavras-chave futuras, snooping de dados e falta de taxas de transação.


No entanto, apesar de todos esses preconceitos que estão afetando o backtesting, Challet e Bel Hadj Ayed ainda descobriram que uma estratégia lucrativa poderia ser construída sobre a idéia de usar os dados do Google Trends como sinal comercial.


4 respostas.


Esta é uma peça realmente excelente e os links incorporados são muito úteis também. Eu uso a tendência de Google o tempo todo para várias coisas na minha vida e negócios e acredito que tem um grande valor para aqueles que entendem os dados.


Backtesting não é uma tarefa fácil se você quiser resultados precisos próximos, isso é certo.


Obrigado por compartilhar!


Obrigado, Chris! Fico feliz que você tenha gostado!


Leider muss ich sagen, muss der Artikel überarbeitet werden, da sehr viele gravierende Satzbaufehler entalten sind 🙂 aber im groben mehr oder weniger verständlich.


Forex Mecânico.


Negociação no mercado FX usando estratégias mecânicas de negociação.


Quantificando o interesse global na negociação: um olhar sobre as tendências do google.


Eu sempre me perguntei quem está interessado no comércio de Forex em um nível de varejo e como isso se compara com as pessoas que geralmente estão interessadas em coisas como investir e negociar ações. Nos últimos dias, realizei um exercício de quantificação usando as tendências do google, para ver quais são os termos mais procurados na negociação Forex, que estão procurando por isso e como isso se relaciona com os termos mais procurados nos estoques. Ao ler a publicação de hoje, você poderá obter um resumo do que encontrei e ver a surpreendente realidade por trás dos interesses de hoje no Forex, bem como a forma como esse interesse evoluiu desde 2004. Deixe o & # 8217; mude para o exercício de quantificação e veja quem procura por termos de Forex e em que freqüência.


O primeiro gráfico que quero compartilhar com você (acima) mostra a evolução dos termos & # 8220; negociação de ações & # 8221 ;, & # 8220; negociação forex & # 8221 ;, & # 8220; Futures trading & # 8221; e & # 8220; troca de moeda e # 8221 ;. A partir do gráfico acima, é evidente que a negociação forex começou a acelerar em 2005 e atingiu um máximo antes da crise financeira em 2007. Curiosamente, o gráfico continua a evoluir de forma algo positiva após a crise e tem um pico em 2018 como um ponto importante foi alcançado na crise da dívida soberana europeia. Os estoques foram muito mais populares do que o Forex em 2005, mas, à medida que o tempo passou, a popularidade da negociação de ações diminuiu, atingindo os mesmos níveis que as pesquisas feitas por pessoas que procuram operações de Forex. Negociação de futuros e negociação de moeda são termos de pesquisa muito menos populares, que se tornaram menores e menores à medida que o tempo passou. No entanto, você pode ver algumas correlações evidentes, como o pico em 2018 que você também vê no gráfico de termos de pesquisa de Forex. O segundo gráfico também confirma as mesmas tendências gerais nos termos mais gerais & # 8220; Forex & # 8221; e & # 8220; stocks & # 8221; & # 8211; o que torna o pico 2018 desaparecer & # 8211; e mostra um máximo durante a crise financeira.


O que eu acho mais interessante sobre os termos de pesquisa acima é realmente de onde as pesquisas estão vindo. Quando você olha os termos globais & # 8220; Forex & # 8221; e & # 8220; stocks & # 8221; torna-se rapidamente evidente que o público-alvo para estes termos é completamente diferente. A grande maioria das pessoas atualmente na busca do & # 8220; Forex & # 8221; são pessoas de países do terceiro mundo, principalmente pessoas de países africanos e asiáticos (Uganda, Nigéria, Cingapura, Malásia, etc.). Isso se torna ainda mais evidente quando você olha o termo & # 8220; forex trading & # 8221; onde você pode ver que a maioria das pessoas realmente vem da Nigéria e outras nações africanas. Compare isso com os termos & # 8220; estoques & # 8221; e & # 8220; stock trading & # 8221 ;, em & # 8220; estoques & # 8221; a maioria das buscas vem dos Estados Unidos e de Cingapura, enquanto na & # 8220; stock trading & # 8221; Vemos os Estados Unidos um pouco mais para trás.


Podemos atribuir as diferenças acima, principalmente, sobre a forma como ambos os mercados funcionam. Os requisitos de entrada na negociação de ações são muito maiores e o mercado está muito melhor regulamentado do que o mercado de negociação Forex. Uma pessoa na Nigéria acharia muito mais difícil obter pelo menos 10.000 + USD e abrir uma conta de negociação de ações dos EUA com um corretor regulado, enquanto a abertura de uma conta de 100 USD para o comércio do Forex é provavelmente muito fácil. Portanto, não é surpreendente que um número significativo de corretores de Forex agora abriram subsidiárias para atender clientes nigerianos e outros países africanos, é claro que a próxima onda de clientes disponíveis para a queima de depósito rápido # 8221; virá de nações africanas (ainda mais à medida que os regulamentos se tornem mais apertados para o comércio de Forex no mundo desenvolvido). Como o padrão de vida das pessoas começa a aumentar a primeira oportunidade de negociação # 8211; devido aos requisitos de capital e # 8211; definitivamente será Forex trading.


Eu também queria ver diferentes termos comerciais e ver como eles evoluíram ao longo do tempo. Eu queria comparar os termos & # 8220; comércio automotivo & # 8221 ;, & # 8220; comércio social & # 8221; e & # 8220; negociação algorítmica & # 8221; para ver como eles evoluíram. Os termos & # 8220; comércio automatizado & # 8221; e & # 8220; negociação algorítmica & # 8221; seguiram tendências similares à do termo geral & # 8220; forex & # 8221; e o termo & # 8220; forex trading & # 8221; o que eu acho que implica que as buscas de negociação automatizada / algorítmica estão principalmente relacionadas com o mercado de negociação forex. Isso não é surpreendente, dado que a automação das estratégias de estoque é muito mais complexa. com muito pouco atualmente disponíveis para o investidor de varejo geral & # 8211; enquanto a automação em termos de Forex está amplamente disponível e até vendida de forma pré-embalada sob a forma de consultores especializados. Os termos estavam em declínio de forma constante de 2018 a 2018, mas agora parecem estar ganhando terreno, provavelmente devido a um novo interesse no comércio de Forex decorrente do comércio social. Curiosamente, esses termos também estão fortemente localizados em países desenvolvidos (dos 5 principais países de busca, 4 países desenvolvidos), enquanto o resultado de pesquisa 1 é a Índia. Isso não parece surpreendente, pois a Índia é conhecida por albergar uma grande parte dos codificadores de software do mundo.


É interessante ver como o comércio social não foi notado muito fortemente no início (com um aumento bastante tímido em 2005-2007), mas agora está crescendo constantemente à medida que o mercado se tornou mais interessado nas soluções oferecidas desta maneira. A negociação social também é fortemente focada em torno do comércio forex, já que na verdade existem poucas fontes de negociação social para coisas como a negociação de ações. Isto é ainda confirmado pelos 10 melhores resultados de negociação no google ao pesquisar o & # 8220; trading social & # 8221; que são principalmente tendenciosos para o comércio de Forex. Mais notavelmente, & # 8220; comércio social # 8221; parece ter uma prevalência nos países desenvolvidos também (com a Austrália liderando o caminho), mostrando que esse tipo de negociação parece ser mais atraente - pelo menos, por enquanto - # 8211; para pessoas em países desenvolvidos.


Trocando usando tendências do google.


Trocando usando tendências do google.


Esta é uma discussão sobre o comércio usando tendências do google nos fóruns Forex, parte da categoria Mercados; Olá, estou abrindo esse tópico para discutir algoritmos de negociação usando as tendências do google. A idéia é usar palavras-chave especiais para.


tendências do Google. A idéia é usar palavras-chave especiais para prever os mercados.


Os métodos também podem ser usados ​​para ações e futuros. Finalmente, vou fornecer uma explicação teórica para o porquê isso acontece.


Imaginação é mais importante que conhecimento.


A imaginação deve ser usada de forma construtiva com base no conhecimento.


Os métodos também podem ser usados ​​para ações e futuros. Finalmente, vou fornecer uma explicação teórica para o porquê isso acontece.


Por favor, note: eu faço parte do pessoal da Administração T2W - NÃO SOU um Moderador!


Forex Trends Tool.


NOTA: Para entender como esta ferramenta funciona e como usá-la em sua negociação diária, leia esta publicação detalhada.


26 pensamentos sobre & ldquo; Forex Trends Tool & rdquo;


Isso parece ótimo. É um aplicativo baseado na web ou você vai vendê-lo para usar em nossas plataformas?


Oi K. Peters. É uma ferramenta gratuita para a comunidade fazer referência. Mantenho-o no Google Sheets e meu plano é atualizá-lo diariamente. Quando atualizo a folha no meu Google Drive, esta página publicará automaticamente a atualização ao vivo.


Obrigado Geppy, parece interessante, ansioso para ver como isso será implementado em sua análise semanal, amanhã. Obrigado pelo impulso e trabalho árduo que você colocou de lado para a nossa comunidade, muito apreciado. Paz, irmão.


Estou ansioso para compartilhar mais sobre isso Kindomk!


Este. é. Awesomeeeeeeeeeeeeeeee!


Bem, se eu soubesse que você estava pensando em adicionar outro par, eu teria empurrado para conversar com você em xauusd & # 8230; lol.


É interessante porque, normalmente, às 1300 GMT, esse bugger começará a fazer uma jogada séria. Mecânica.


Eu trabalharei em uma postagem hoje à noite sobre como isso funciona exatamente, mas as previsões semanais de amanhã definitivamente ajudarão você a começar a sentir isso.


Caro Geppy, sua análise é fantástica. Continue com ele. Eu sou um novo participante e fui um observador silencioso. Suas estratégias estão localizadas. Muito bem e boa sorte com tudo o que se aventura.


Obrigado Geppy, muito novo no comércio e também observando silenciosamente. Incrível que um comerciante experiente como você esteja preparado para passar o tempo ajudando os outros. Bom trabalho, muito apreciado, irmão!


Obrigado, Marcel. É muito demorado, mas eu gosto disso. Então, eu espero continuar a contribuir para o futuro.


Oi Getty, um ótimo conceito. Muito interessante. Eu ainda não sou um patrono, mas nas linhas laterais no mo. Uma pergunta. Eu notei que sua Trend Tool possui a última atualização em 3/12/2018, mas acho que isso é um erro de digitação 😉 Também ao atualizar você pode adicionar um carimbo de data / hora também?


Oi Neil, não é um erro de digitação (embora você tenha obtido meu nome & # 8230 ;;)). Eu atualizei o rastreador neste fim de semana quando os mercados foram fechados e eu estarei atualizando-o em breve. Uma vez que eu fizer, a data também será atualizada.


Amanhã, eu publicarei uma publicação que vai em profundidade sobre o rastreador e como usá-lo. Portanto, certifique-se de que você está na lista de e-mails para receber um e-mail quando esse for.


Ansioso para vê-lo no Patrão da Team Geppy & # 8217;


Desculpas Geppy & # 8230; e eu nem posso fingir que era a chave da porta ao lado! Ótimo, aguardamos a atualização.


Geppy, Great tool & amp; Ótimo trabalho que você faz, por favor, você pode me adicionar à lista de endereços?


Obrigado, Ari. Você pode entrar na lista de endereços juntando-se através da barra lateral da página inicial ou qualquer postagem no blog. Essa é a maneira mais fácil!


Oi, acabei de descobrir seu blog. Eu notei a última vez que você atualizou o rastreador no dia 8 de maio. Você não está mais atualizando o rastreador e o blog?


Oi Pinky, atualizo semanalmente (aos domingos), juntamente com a perspectiva semanal. Eu reservo atualizações e análises diárias para o meu grupo comercial Patreon.


Como se junta ao grupo comercial Patreon?


Eu dou atualizações diárias muito parecidas com esta atualização semanal lá e notifico a equipe de quaisquer outros movimentos que eu estou realizando ao longo da semana.


obrigado por isso.


Tanto quanto eu vejo você contar como o mercado já passou no passado, conte alguma coisa sobre o recurso!


Oi, Schwann, você deve ser novo aqui. Eu analiso o que eu vejo no mercado e regularmente administrava configurações comerciais. Neste momento, eu estou em alguns negócios, então eu não estou olhando demais para novas configurações. Penso que o importante aqui é que compartilho muitos dos meus pensamentos. E para aqueles que desejam aprender e tornar-se melhores comerciantes, este é um recurso surpreendente. Para aqueles que procuram um serviço de sinal, avance.


Por que não há atualizações para a ferramenta Tendências.


O asterisco indica que foi atualizado pela última vez em novembro.


Ei, Sunil, nenhuma boa razão realmente. Eu acho que eu já estive muito preguiçoso / ocupado para atualizá-lo.


Google Trends = Instant Marketing Research.


A hora mais benéfica da minha recente viagem ao iFX Expos em Macau foi o seminário do Google sobre as ferramentas de marketing do Google. A sessão foi dividida em duas metades; Google Trends e anúncios do Google. A metade do Google Ads foi interessante e informativa. Mas a parcela Google Trends do evento foi verdadeiramente aberta. O Google Trends está disponível por alguns anos, mas não entendi o valor detalhado dos dados que você pode gerar gratuitamente. Então eu usei o Google Trends para um assunto que é muito importante para a indústria Margin Trading Products & # 8230;.MetaTrader 5.


O Google mudou a arte da segmentação geográfica do mercado de um exercício multi-mes, baseado em pesquisa, em uma pesquisa de 5 minutos. Os comerciantes podem ver exatamente quais os termos que estão sendo pesquisados ​​e onde as pesquisas estão sendo geradas. Eu tirei um instantâneo com base na entrada, & # 8220; MT5 & # 8243; no Google Trends. A página de resultados está abaixo:


O que estou mostrando é a análise do Google Trends sobre as buscas para o termo & # 8220; MT5 & # 8243; nos últimos 12 meses. Há escolhas que podem me dar uma olhada nos últimos 30 dias, até 2004 e # 8211; presente. A análise do Google me fornece os termos de pesquisa mais relevantes que estão ligados ao & # 8220; MT5 & # 8243 ;. Ele me diz quando o termo de pesquisa foi mais popular (nesta análise de 12 meses, abril de 2018 teve o maior número de pesquisas que co-incidentes com o anúncio MetaQuotes MT5 Mobile). O take-away mais importante são os dados geográficos. Um olhar rápido mostra onde a maioria das buscas do MT5 está vindo. Indonésia, Suécia e Finlândia lideram o caminho com a Rússia e a Polônia logo atrás. O Japão mostra um ligeiro interesse. Mas quase não há interesse de alguns dos principais mercados de MTP; China, EUA, Reino Unido, nem sequer se inscrevem.


O valor de Google Trends agora se torna óbvio. Se você é um gerente de marketing pensando em seu orçamento de publicidade para o MT5, você sabe que precisa se concentrar nos países da Indonésia, dos países escandinavos e da Rússia. Há outros dados disponíveis (não apresentados aqui) que observa os termos de pesquisa relacionados ao seu inquérito que estão mais avançados. Para o meu & # 8220; MT5 & # 8243; pesquisa, o Google Trends anota o item de pesquisa, & # 8220; mt5 forum forex & # 8221; aumentou 180% no período de 12 meses que estou observando. Então, esse mesmo gerente de marketing pode atender seu trabalho de SEO a termos específicos que estão crescendo em popularidade.


Eu usei o exemplo de um tópico de interesse para o setor de MTP para esta publicação, mas qualquer comerciante em qualquer setor tem acesso a essa informação. Não há necessidade de campanhas publicitárias construídas com adivinhação por mais tempo. Obtenha Google Trends, obtenha os fatos e obtenha alguns clientes.

Comments