sistema de comércio proprietário Pts
JASMIN - JApanese Securities Market INterface.
A Orchid Technology é especializada na produção de software de conectividade de alta velocidade, baixa latência e confiável para conectar os sistemas de negociação eletrônicos às trocas japonesas e aos sistemas comerciais de negociação (PTS). O software é fornecido na forma de bibliotecas C ++ que podem ser facilmente integradas a um sistema comercial. O software JASMIN cuida do formato de dados detalhado do protocolo de intercâmbio, bem como das complexidades de conexão, para apresentar o desenvolvedor de integração com conteúdo de dados em um formato fácil de usar. Podemos fornecer bibliotecas de conectividade para negociação eletrônica nas seguintes trocas:
(Arrowhead, com FLEX Full / Standard)
Bonds - Futures & amp; Opções, CBs.
Index Futures & amp; Opções.
(OSE, incluindo ações da JASDAQ)
(J-Market, X-Market - apenas dados de mercado)
(CTS - Market Data Feed)
Além da lista acima, trabalhamos com as trocas TOCOM, TFX e KSE (KOSCOM) no Japão e na Coréia, e podemos usar nossa experiência para fornecer soluções de conectividade para outras trocas em um período de tempo relativamente curto.
Gateway de negociação FIX.
Se o seu sistema comercial suportar uma conexão FIX padrão para o processamento de pedidos, podemos fornecer o produto JASMIN sob a forma de um gateway comercial que se comunica com o sistema comercial usando o protocolo FIX.
Manejadores de feed de preço em tempo real.
Nós podemos fornecer servidores de feed de preço para receber cotações em tempo real e dados de execução diretamente da troca, ou de um feed de fornecedores de dados, como Reuters ou Bloomberg. Temos uma experiência substancial na publicação de dados financeiros em uma variedade de plataformas, incluindo a Reuters RMDS e TIBCO Rendezvous & reg ;, bem como o FIX. Nós também podemos oferecer soluções personalizadas adaptadas especificamente às suas necessidades.
Simuladores de troca (teste e instalação de treinamento)
Nossos simuladores de negociação JASMIN são uma ferramenta conveniente para simular um ambiente de negociação ao vivo na sua rede interna. Valioso durante a implementação ou atualizações do sistema, para encurtar o tempo de teste de desenvolvimento e para fornecer um ambiente adequado para prototipagem de novas funções de usuário ou interface. Os comerciantes novatos também podem fazer uso desta facilidade antes de negociar na troca ao vivo.
sistema de comércio proprietário Pts
O Sistema de Negociação Proprietário (PTS) refere-se a um sistema de mercado de negociação original criado por uma empresa de valores mobiliários. O PTS permite que os investidores troquem ações e títulos através de sistemas eletrônicos de negociação sem bolsas de valores. A Lei de Reforma do Sistema Financeiro possibilitou que as empresas de valores mobiliários iniciassem o PTS no Japão. O primeiro PTS da noite foi "Monex Nighter" lançado pela Monex Securities, eo segundo foi "kabu PTS" lançado pela Kabu Securities.
O Sistema de Negociação Proprietário (PTS) refere-se a um sistema de mercado de negociação original criado por uma empresa de valores mobiliários. O PTS permite que os investidores troquem ações e títulos através de sistemas eletrônicos de negociação sem bolsas de valores. A Lei de Reforma do Sistema Financeiro em 1998 possibilitou que as empresas de valores mobiliários iniciassem a PTS no Japão.
O Japannext PTS foi estabelecido em agosto de 2007 como um sistema comercial altamente comercial aberto por várias empresas de valores mobiliários. SBI Japannext introduziu o sistema de bolsa de valores de última geração com alta funcionalidade e extensibilidade. O sistema é realmente utilizado pelas bolsas de valores em todo o mundo, fornecendo a base para um sistema operacional estável.
Existem duas funções que o Japannext PTS desempenha no mercado de ações japonês. O primeiro é proporcionar aos investidores a oportunidade de negociar ações após o fechamento do mercado, quando as informações relativas a ações específicas podem estar disponíveis. Além disso, a Japannext PTS oferece aos investidores a oportunidade de observar a atividade de mercado de ações dos EUA e da Europa, e, portanto, negociar de acordo com a contemplação da negociação do dia seguinte. O segundo papel é o de um "canal internacional de liquidez", onde os investidores podem procurar a melhor execução da ordem durante a sessão de negociação diurna que se sobrepõe à negociação na bolsa de valores. Acreditamos firmemente que desempenhar esses papéis levará a um aumento significativo nas oportunidades dos investidores.
Expandindo o mercado PTS.
"Japannext PTS" operado pela SBI Japannext esforçará-se para tornar-se um mercado altamente acessível para investidores com alto nível de liquidez, ligados por várias empresas de valores mobiliários participantes. Ele opera tanto uma sessão de negociação diurna como noturna, permitindo aos usuários trocarem questões que representam a maioria dos estoques e produtos financeiros listados na Bolsa de Valores de Tóquio. Um grande esforço será feito para um alto nível de participação em negociação e investimentos no SBI Japannext, com vista a negociar participação para empresas de valores mobiliários, independentemente de seus negócios serem ou não baseados na Internet.
Japão: as regras de oferta de licitação japonesas ampliam a isenção para o sistema de comércio proprietário ("PTS")
Conexões na empresa.
A partir de 31 de outubro de 2018, a Agência de Serviços Financeiros do Japão ("FSA") modificou as regras da oferta de oferta japonesa e introduziu uma nova isenção para a aquisição de ações feitas por meio de um sistema de negociação proprietário ("PTS & quot;").
Nos termos da Lei de Instrumentos Financeiros e Câmbio do Japão ("FIEL"), em geral, um comprador de títulos de capital emitidos por uma empresa com uma obrigação de divulgação contínua sob o FIEL (como uma empresa listada em qualquer bolsa de valores japonesa) deve realizar uma proposta de oferta (i) quando o índice de participação do comprador for superior a 5% após uma série de compras fora do mercado (ou seja, compras realizadas fora de qualquer bolsa de valores japonesa) de 11 ou mais pessoas durante qualquer período de 61 dias período (& quot; 5% Threshold & quot;) ou (ii) quando a taxa de participação do comprador é mais de um terço após qualquer compra fora do mercado ("One-Third Threshold"). 1 A PTS não constitui uma bolsa de valores no âmbito do FIEL e, portanto, a negociação de ações da PTS estava sujeita aos requisitos da oferta pública. Isso foi dito ser um impedimento para o desenvolvimento da negociação de ações PTS por grandes investidores institucionais no Japão.
As novas regras introduziram uma isenção do Limite de 5% para negociação PTS que atende determinados requisitos. As novas regras não afetam o One-Third Threshold.
1. Esboço de nova isenção de 5% de limiar para PTS Trading.
De acordo com as regras alteradas, quando a FSA determina que os sistemas eletrônicos de processamento de dados utilizados para o PTS satisfazem os seguintes requisitos, os negócios realizados em tais PTS serão isentos das obrigações da oferta pública pelo Limite de 5%:
1. As informações relativas a cada ordem e comércio realizadas no PTS devem ser imediatamente disponibilizadas ao público. 2.
2. As cotações de preços e o preço de negociação dos títulos emitidos no PTS são determinados por métodos de leilão ou métodos de correspondência de pedidos.
3. Os detentores de valores mobiliários são oportunidades garantidas para efetuar o efeito das vendas desses títulos no PTS em resposta a ordens de compra. 3.
Especificamente, os negócios realizados no PTS que satisfaçam os requisitos acima mencionados não devem ser considerados como "compras fora do mercado de 11 ou mais pessoas durante um período de 61 dias" em relação ao Limiar de 5%.
A FSA anunciou no mesmo dia em que o J-Market e o X-Market administrados pela SBI Japannext Co., Ltd. e o mercado PTS gerenciado pela Chi-X Japan Limited satisfazem os requisitos acima mencionados.
2. One-Third Rule ainda se aplica ao PTS Trading.
As regras alteradas também esclareceram que qualquer compra de valores mobiliários que faz com que o índice de participação acionasse ou aumentasse ainda mais além do One-Third Threshold não pode ser conduzida no PTS, a menos que seja aplicada alguma isenção.
1 No que se refere ao Um-Terceiro Limiar, não há condição sobre o número de vendedores (ou seja, a compra de ações de um único vendedor pode desencadear os requisitos da oferta). Além disso, em determinadas situações, o One-Third Threshold aplica-se à compra no mercado ou à subscrição de novos valores mobiliários (para obter detalhes, consulte nossa newsletter datada de 1 de novembro de 2006, disponível em mofo. jp/topics/legal-updates/legal - updates / 454.html)
2 Especificamente, as seguintes informações devem ser tornadas públicas: (i) para cada pedido, o tipo e o nome da segurança e o preço, o volume, o tipo oferecido (ou seja, as vendas ou a compra) e a hora do pedido, e (ii) para cada comércio, o tipo e o nome da segurança e o preço, volume e hora do comércio.
3 Para atender a este requisito, em geral, os sistemas eletrônicos de processamento de dados utilizados no PTS devem garantir que qualquer detentor de títulos (incluindo investidores individuais) possa participar na negociação sem problemas e que o ambiente comercial permita que o sistema processe cada comércio PTS em de forma oportuna.
Devido à generalidade desta atualização, as informações aqui fornecidas podem não ser aplicáveis em todas as situações e não devem ser realizadas sem aconselhamento jurídico específico com base em situações específicas.
&cópia de; Morrison & amp; Foerster LLP. Todos os direitos reservados.
Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.
Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.
"Os artigos são extremamente oportunos e altamente aplicáveis"
"Muitas vezes eu encontro informações críticas não disponíveis em outro lugar"
"Como conselho interno, o serviço de Mondaq é de grande valor"
Fidessa. Trade / Invest / Inform.
SBI Japannext títulos junta-se à rede global da Fidessa & # 8217 ;.
Tóquio, 29 de julho de 2018 - Fidessa group plc (LSE: FDSA), fornecedor de soluções de alto desempenho, conectividade e dados de mercado para o lado da compra e venda, anunciou hoje a sua conectividade global da rede FIX ao SBI Japannext Valores Mobiliários, um dos principais sistemas de negociação proprietária japonesa (PTSs). Os dados de mercado do PTS também são fornecidos através da rede Fidessa.
SBI Japannext Securities opera um dos principais PTS no Japão, conhecido como Japannext PTS. De acordo com pesquisas realizadas no ano passado, a Japannext PTS mostrou os preços iguais ou melhorados em relação à principal troca por mais de 40% do total de horas de negociação. Além disso, o blotter do local teve cerca de 5% da quantidade de pedidos para as melhores cotações disponíveis na troca principal.
Sr. Mitsunori Fukushi, Diretor Representante & amp; CEO, SBI Japannext Securities Co., Ltd., disse: "Estamos muito satisfeitos por nos juntar à rede global da Fidessa. Agora, podemos fornecer as comunidades comerciais onshore e offshore com acesso mais fácil ao nosso PTS, apesar desta conexão. Estamos determinados a continuar fornecendo o pool de liquidez de maior qualidade. & Quot;
Hiroshi Matsubara, diretor de marketing da Fidessa no Japão, comentou: "Estamos muito satisfeitos por o Japannext PTS se juntar à nossa rede global da Fidessa. O lançamento do "ponto de flecha", o novo sistema de negociação de alto desempenho da Bolsa de Tóquio para ações em dinheiro, deverá trazer mais liquidez da comunidade de Alta Freqüência (HFT) para o mercado de ações japonês, e essa comunidade gosta de comércio em vários locais. Além disso, no final deste mês, a Japan Securities Clearing Corporation (JSCC) começará a limpar as transações PTS e o Chi-X Japan, sede da irmã em um dos maiores locais alternativos da Europa, começará a negociar ações japonesas. A Fidessa está empenhada em continuar a expandir a cobertura do mercado de sua rede global e atender às demandas da comunidade comercial com ferramentas de negociação avançadas, como SOR (Smart Order Routing). & Quot;
A rede da Fidessa oferece conectividade a mais de 2.400 compradores e 530 corretores em 130 mercados em todo o mundo. Os produtos da Fidessa atendem cerca de 25 mil usuários em mais de 850 clientes em todo o mundo e são utilizados por mais de 85% das instituições financeiras de nível 1.
Sobre o SBI Japannext.
A SBI Japannext Co., Ltd. foi criada em novembro de 2006 como o primeiro sistema de negociação de propriedade exclusiva (PTS) que comercializa ações japonesas para liquidez institucional, desde as principais casas de corretagem no Japão. O local implementa um sistema de negociação de última geração utilizado pelas principais bolsas mundiais, como a NYSE Euronext e iniciou sua sessão noturna em outubro de 2007. A negociação foi expandida para cobrir a sessão diurna em outubro de 2008. O valor diário de negociação de & quot; JapanTxt PTS & quot; atinge 15,6 bilhões de ienes de tempos em tempos, e foi reconhecido como um dos principais locais de execução no Japão.
Sessão 2: 0:30 am -2: 00am no dia seguinte (aberto apenas nos dias úteis)
Preço & gt; Prioridade de tempo.
SBI Securities Rakuten Securities Clique em Valores Mobiliários Goldman Sachs Credit Suisse Securities Morgan Stanley MUFG Valores mobiliários Merrill Lynch Japan Securities UBS Securities.
Daiwa Securities Group Inc.
Este documento é uma tradução não oficial e resumo de um comunicado de imprensa anunciado em 3 de julho de 2008 pela Daiwa Securities Co. Ltd. O comunicado de imprensa original está em japonês. Este serviço será oferecido unicamente aos residentes domésticos.
A Daiwa Securities Co. Ltd. (daqui em diante g the Company h) obteve a licença para operar o Sistema de Negociação Proprietário (PTS) do Primeiro Ministro do Japão a partir de 3 de julho de 2008.
Em resposta a esta autorização, a Companhia decidiu lançar um novo serviço de comércio on-line, g the Proprietary Trading System for Listed Securities (Daiwa PTS) h em 8 de agosto de 2008.
& lt; Esboço de gDaiwa PTS h & gt;
2. Características de gDaiwa PTS h.
gDaiwa PTS h adota o primeiro sistema de precificação do mercado no Japão, oferecendo preços de oferta / venda de títulos cotados.
Neste sistema, vários corretores de valores mobiliários que participam no gDaiwa PTS h oferecem preços de oferta / oferta e montantes de pedidos aceitáveis nos mesmos valores mobiliários aos clientes que suas contrapartes de negociação e executam suas transações. Isso permite que os clientes façam negócios com o melhor preço oferecido pelo sistema. Assim, ao contrário dos sistemas de negociação de tipo de leilão ordinário nas trocas de produtos financeiros, na gDaiwa PTS h, os corretores de valores mobiliários participantes mostram preços de oferta / oferta e aceitam clientes para comprar ou vender, o que atende às necessidades de transação dos clientes .
Não é necessária nenhuma comissão de negociação.
Aproximadamente 2.000 opções de títulos negociáveis.
copyright & # 169; Daiwa Securities Group Inc. Todos os direitos reservados.
O Sistema de Negociação Proprietário (PTS) refere-se a um sistema de mercado de negociação original criado por uma empresa de valores mobiliários. O PTS permite que os investidores troquem ações e títulos através de sistemas eletrônicos de negociação sem bolsas de valores. A Lei de Reforma do Sistema Financeiro possibilitou que as empresas de valores mobiliários iniciassem o PTS no Japão. O primeiro PTS da noite foi "Monex Nighter" lançado pela Monex Securities, eo segundo foi "kabu PTS" lançado pela Kabu Securities.
O Sistema de Negociação Proprietário (PTS) refere-se a um sistema de mercado de negociação original criado por uma empresa de valores mobiliários. O PTS permite que os investidores troquem ações e títulos através de sistemas eletrônicos de negociação sem bolsas de valores. A Lei de Reforma do Sistema Financeiro em 1998 possibilitou que as empresas de valores mobiliários iniciassem a PTS no Japão.
O Japannext PTS foi estabelecido em agosto de 2007 como um sistema comercial altamente comercial aberto por várias empresas de valores mobiliários. SBI Japannext introduziu o sistema de bolsa de valores de última geração com alta funcionalidade e extensibilidade. O sistema é realmente utilizado pelas bolsas de valores em todo o mundo, fornecendo a base para um sistema operacional estável.
Existem duas funções que o Japannext PTS desempenha no mercado de ações japonês. O primeiro é proporcionar aos investidores a oportunidade de negociar ações após o fechamento do mercado, quando as informações relativas a ações específicas podem estar disponíveis. Além disso, a Japannext PTS oferece aos investidores a oportunidade de observar a atividade de mercado de ações dos EUA e da Europa, e, portanto, negociar de acordo com a contemplação da negociação do dia seguinte. O segundo papel é o de um "canal internacional de liquidez", onde os investidores podem procurar a melhor execução da ordem durante a sessão de negociação diurna que se sobrepõe à negociação na bolsa de valores. Acreditamos firmemente que desempenhar esses papéis levará a um aumento significativo nas oportunidades dos investidores.
Expandindo o mercado PTS.
"Japannext PTS" operado pela SBI Japannext esforçará-se para tornar-se um mercado altamente acessível para investidores com alto nível de liquidez, ligados por várias empresas de valores mobiliários participantes. Ele opera tanto uma sessão de negociação diurna como noturna, permitindo aos usuários trocarem questões que representam a maioria dos estoques e produtos financeiros listados na Bolsa de Valores de Tóquio. Um grande esforço será feito para um alto nível de participação em negociação e investimentos no SBI Japannext, com vista a negociar participação para empresas de valores mobiliários, independentemente de seus negócios serem ou não baseados na Internet.
Japão: as regras de oferta de licitação japonesas ampliam a isenção para o sistema de comércio proprietário ("PTS")
Conexões na empresa.
A partir de 31 de outubro de 2018, a Agência de Serviços Financeiros do Japão ("FSA") modificou as regras da oferta de oferta japonesa e introduziu uma nova isenção para a aquisição de ações feitas por meio de um sistema de negociação proprietário ("PTS & quot;").
Nos termos da Lei de Instrumentos Financeiros e Câmbio do Japão ("FIEL"), em geral, um comprador de títulos de capital emitidos por uma empresa com uma obrigação de divulgação contínua sob o FIEL (como uma empresa listada em qualquer bolsa de valores japonesa) deve realizar uma proposta de oferta (i) quando o índice de participação do comprador for superior a 5% após uma série de compras fora do mercado (ou seja, compras realizadas fora de qualquer bolsa de valores japonesa) de 11 ou mais pessoas durante qualquer período de 61 dias período (& quot; 5% Threshold & quot;) ou (ii) quando a taxa de participação do comprador é mais de um terço após qualquer compra fora do mercado ("One-Third Threshold"). 1 A PTS não constitui uma bolsa de valores no âmbito do FIEL e, portanto, a negociação de ações da PTS estava sujeita aos requisitos da oferta pública. Isso foi dito ser um impedimento para o desenvolvimento da negociação de ações PTS por grandes investidores institucionais no Japão.
As novas regras introduziram uma isenção do Limite de 5% para negociação PTS que atende determinados requisitos. As novas regras não afetam o One-Third Threshold.
1. Esboço de nova isenção de 5% de limiar para PTS Trading.
De acordo com as regras alteradas, quando a FSA determina que os sistemas eletrônicos de processamento de dados utilizados para o PTS satisfazem os seguintes requisitos, os negócios realizados em tais PTS serão isentos das obrigações da oferta pública pelo Limite de 5%:
1. As informações relativas a cada ordem e comércio realizadas no PTS devem ser imediatamente disponibilizadas ao público. 2.
2. As cotações de preços e o preço de negociação dos títulos emitidos no PTS são determinados por métodos de leilão ou métodos de correspondência de pedidos.
3. Os detentores de valores mobiliários são oportunidades garantidas para efetuar o efeito das vendas desses títulos no PTS em resposta a ordens de compra. 3.
Especificamente, os negócios realizados no PTS que satisfaçam os requisitos acima mencionados não devem ser considerados como "compras fora do mercado de 11 ou mais pessoas durante um período de 61 dias" em relação ao Limiar de 5%.
A FSA anunciou no mesmo dia em que o J-Market e o X-Market administrados pela SBI Japannext Co., Ltd. e o mercado PTS gerenciado pela Chi-X Japan Limited satisfazem os requisitos acima mencionados.
2. One-Third Rule ainda se aplica ao PTS Trading.
As regras alteradas também esclareceram que qualquer compra de valores mobiliários que faz com que o índice de participação acionasse ou aumentasse ainda mais além do One-Third Threshold não pode ser conduzida no PTS, a menos que seja aplicada alguma isenção.
1 No que se refere ao Um-Terceiro Limiar, não há condição sobre o número de vendedores (ou seja, a compra de ações de um único vendedor pode desencadear os requisitos da oferta). Além disso, em determinadas situações, o One-Third Threshold aplica-se à compra no mercado ou à subscrição de novos valores mobiliários (para obter detalhes, consulte nossa newsletter datada de 1 de novembro de 2006, disponível em mofo. jp/topics/legal-updates/legal - updates / 454.html)
2 Especificamente, as seguintes informações devem ser tornadas públicas: (i) para cada pedido, o tipo e o nome da segurança e o preço, o volume, o tipo oferecido (ou seja, as vendas ou a compra) e a hora do pedido, e (ii) para cada comércio, o tipo e o nome da segurança e o preço, volume e hora do comércio.
3 Para atender a este requisito, em geral, os sistemas eletrônicos de processamento de dados utilizados no PTS devem garantir que qualquer detentor de títulos (incluindo investidores individuais) possa participar na negociação sem problemas e que o ambiente comercial permita que o sistema processe cada comércio PTS em de forma oportuna.
Devido à generalidade desta atualização, as informações aqui fornecidas podem não ser aplicáveis em todas as situações e não devem ser realizadas sem aconselhamento jurídico específico com base em situações específicas.
&cópia de; Morrison & amp; Foerster LLP. Todos os direitos reservados.
Para imprimir este artigo, tudo que você precisa é para ser registrado no Mondaq.
Clique para Login como um usuário existente ou Cadastre-se para que você possa imprimir este artigo.
"Os artigos são extremamente oportunos e altamente aplicáveis"
"Muitas vezes eu encontro informações críticas não disponíveis em outro lugar"
"Como conselho interno, o serviço de Mondaq é de grande valor"
Fidessa. Trade / Invest / Inform.
SBI Japannext títulos junta-se à rede global da Fidessa & # 8217 ;.
Tóquio, 29 de julho de 2018 - Fidessa group plc (LSE: FDSA), fornecedor de soluções de alto desempenho, conectividade e dados de mercado para o lado da compra e venda, anunciou hoje a sua conectividade global da rede FIX ao SBI Japannext Valores Mobiliários, um dos principais sistemas de negociação proprietária japonesa (PTSs). Os dados de mercado do PTS também são fornecidos através da rede Fidessa.
SBI Japannext Securities opera um dos principais PTS no Japão, conhecido como Japannext PTS. De acordo com pesquisas realizadas no ano passado, a Japannext PTS mostrou os preços iguais ou melhorados em relação à principal troca por mais de 40% do total de horas de negociação. Além disso, o blotter do local teve cerca de 5% da quantidade de pedidos para as melhores cotações disponíveis na troca principal.
Sr. Mitsunori Fukushi, Diretor Representante & amp; CEO, SBI Japannext Securities Co., Ltd., disse: "Estamos muito satisfeitos por nos juntar à rede global da Fidessa. Agora, podemos fornecer as comunidades comerciais onshore e offshore com acesso mais fácil ao nosso PTS, apesar desta conexão. Estamos determinados a continuar fornecendo o pool de liquidez de maior qualidade. & Quot;
Hiroshi Matsubara, diretor de marketing da Fidessa no Japão, comentou: "Estamos muito satisfeitos por o Japannext PTS se juntar à nossa rede global da Fidessa. O lançamento do "ponto de flecha", o novo sistema de negociação de alto desempenho da Bolsa de Tóquio para ações em dinheiro, deverá trazer mais liquidez da comunidade de Alta Freqüência (HFT) para o mercado de ações japonês, e essa comunidade gosta de comércio em vários locais. Além disso, no final deste mês, a Japan Securities Clearing Corporation (JSCC) começará a limpar as transações PTS e o Chi-X Japan, sede da irmã em um dos maiores locais alternativos da Europa, começará a negociar ações japonesas. A Fidessa está empenhada em continuar a expandir a cobertura do mercado de sua rede global e atender às demandas da comunidade comercial com ferramentas de negociação avançadas, como SOR (Smart Order Routing). & Quot;
A rede da Fidessa oferece conectividade a mais de 2.400 compradores e 530 corretores em 130 mercados em todo o mundo. Os produtos da Fidessa atendem cerca de 25 mil usuários em mais de 850 clientes em todo o mundo e são utilizados por mais de 85% das instituições financeiras de nível 1.
Sobre o SBI Japannext.
A SBI Japannext Co., Ltd. foi criada em novembro de 2006 como o primeiro sistema de negociação de propriedade exclusiva (PTS) que comercializa ações japonesas para liquidez institucional, desde as principais casas de corretagem no Japão. O local implementa um sistema de negociação de última geração utilizado pelas principais bolsas mundiais, como a NYSE Euronext e iniciou sua sessão noturna em outubro de 2007. A negociação foi expandida para cobrir a sessão diurna em outubro de 2008. O valor diário de negociação de & quot; JapanTxt PTS & quot; atinge 15,6 bilhões de ienes de tempos em tempos, e foi reconhecido como um dos principais locais de execução no Japão.
Sessão 2: 0:30 am -2: 00am no dia seguinte (aberto apenas nos dias úteis)
Preço & gt; Prioridade de tempo.
SBI Securities Rakuten Securities Clique em Valores Mobiliários Goldman Sachs Credit Suisse Securities Morgan Stanley MUFG Valores mobiliários Merrill Lynch Japan Securities UBS Securities.
Daiwa Securities Group Inc.
Este documento é uma tradução não oficial e resumo de um comunicado de imprensa anunciado em 3 de julho de 2008 pela Daiwa Securities Co. Ltd. O comunicado de imprensa original está em japonês. Este serviço será oferecido unicamente aos residentes domésticos.
A Daiwa Securities Co. Ltd. (daqui em diante g the Company h) obteve a licença para operar o Sistema de Negociação Proprietário (PTS) do Primeiro Ministro do Japão a partir de 3 de julho de 2008.
Em resposta a esta autorização, a Companhia decidiu lançar um novo serviço de comércio on-line, g the Proprietary Trading System for Listed Securities (Daiwa PTS) h em 8 de agosto de 2008.
& lt; Esboço de gDaiwa PTS h & gt;
2. Características de gDaiwa PTS h.
gDaiwa PTS h adota o primeiro sistema de precificação do mercado no Japão, oferecendo preços de oferta / venda de títulos cotados.
Neste sistema, vários corretores de valores mobiliários que participam no gDaiwa PTS h oferecem preços de oferta / oferta e montantes de pedidos aceitáveis nos mesmos valores mobiliários aos clientes que suas contrapartes de negociação e executam suas transações. Isso permite que os clientes façam negócios com o melhor preço oferecido pelo sistema. Assim, ao contrário dos sistemas de negociação de tipo de leilão ordinário nas trocas de produtos financeiros, na gDaiwa PTS h, os corretores de valores mobiliários participantes mostram preços de oferta / oferta e aceitam clientes para comprar ou vender, o que atende às necessidades de transação dos clientes .
Não é necessária nenhuma comissão de negociação.
Aproximadamente 2.000 opções de títulos negociáveis.
copyright & # 169; Daiwa Securities Group Inc. Todos os direitos reservados.
Comments
Post a Comment