Sistema de negociação lse


sistema de comércio Lse
O World Trading System.
Esta informação é para a sessão 2017/18.
Dr. Veronica Rappoport-Redondo NAB5.29.
Este curso está disponível no CEMS Exchange, MSc Global em Gestão, MSc Global em Gestão (CEMS MIM), MSc Global em Gestão (MBA Exchange), MBA Exchange, MPA em Política Européia, MPA em Desenvolvimento Internacional, MPA em Public Política e Gestão, MPA em Política Pública e Económica, MPA em Política Pública e Social, MPA em Impacto Social, Mestrado em Economia e Gestão, Mestrado em Gestão e Estratégia, Mestrado em Risco e Finanças e Mestrado em Administração Pública. Este curso está disponível com permissão como opção externa para estudantes em outros programas onde os regulamentos o permitem.
Conhecimento básico de Matemática e Economia.
O curso estuda um componente-chave da "globalização" processo: negociação, implementação e implicações dos acordos comerciais internacionais (ITAs). Estes incluem a Organização Mundial do Comércio e a rede de rápido crescimento de acordos comerciais regionais. Analisamos os desafios e oportunidades enfrentados por empresas envolvidas na economia global neste contexto. O curso baseia-se em pesquisas teóricas e empíricas recentes para obter informações sobre as motivações para ITAs e suas conseqüências para consumidores e empresas. Globalização - tendências na economia internacional e visão geral de suas causas e efeitos. As fontes do comércio internacional. Barreiras comerciais - restrições ao comércio internacional e suas conseqüências. A economia e a política dos acordos de comércio internacional. As regras, realizações e deficiências do sistema GATT / OMC. Os acordos comerciais regionais - motivação, implicações e tendências recentes. Os custos e benefícios da exportação para empresas individuais. Desafios e oportunidades para empresas nacionais e multinacionais na economia global.
10 horas de palestras e 10 horas de seminários na MT. 1 hora de palestras no ST.
Os estudantes neste curso terão uma semana de leitura na semana 6, de acordo com a política departamental.
Um exame simulado será realizado.
Robert Feenstra e Alan Taylor, International Economics, Worth Publishers, 2008. Kyle Bagwell e Robert W. Staiger, "The Economics of the World Trading System", "quot; MIT Press, 2004. A Organização Mundial do Comércio, "A OMC e os acordos comerciais preferenciais: da coexistência à coerência". World Trade Report, 2018. Bernard M. Hoekman, Aaditya Mattoo, Philip English (editores), "Desenvolvimento, Comércio e OMC: um manual", " Banco Mundial, 2002. Andrew Bernard, J. Bradford Jensen, Stephen Redding e Peter Schott, Firmas no Comércio Internacional, Journal of Economic Perspectives 21 (3), 105-130, 2007.
Exame (100%, duração: 2 horas) no período principal do exame.

LSE vai ao vivo com um sistema de negociação mais rápido.
LONDRES (Reuters) - A Bolsa de Valores de Londres mudou sua principal plataforma de negociação para um sistema mais rápido, passando as falhas da tecnologia atrás de poucos dias depois de lançar uma oferta para comprar a troca canadense TMX.
A troca mudou o seu principal sistema de compartilhamento do Reino Unido para a tecnologia fornecida pela Millenium, uma empresa srilanquesa que comprou em 2009, tornando-o mais rápido e atraente para o rápido crescimento do negócio de hedge funds ultra-rápidos.
A migração na segunda-feira é um impulso para a troca depois que anunciou negociações com a TMX baseada em Toronto em 8 de fevereiro. Atrasou a atualização tecnológica em novembro, quando uma falha comercial provocou a LSE para investigar o que deu errado em meio a especulações de sabotagem.
& ldquo; Esta atualização é importante para a LSE porque eles agora podem ir atrás dos fabricantes de mercado e caras de alta freqüência que são algumas das principais empresas comerciais na Europa, & rdquo; disse o chefe de negociação algorítmica em um grande cliente LSE.
Sistemas de negociação ultra rápidos e seguros são ferramentas cruciais, uma vez que as bolsas de valores tentam atrair clientes de alta freqüência (HFT), hedge funds que fazem lucros mergulhando dentro e fora do mercado em frações de segundo.
As conversas da LSE com a TMX foram ofuscadas quando a Deutsche Boerse anunciou na semana passada que estava em negociações avançadas para comprar a NYSE Euronext, em um acordo que criaria o maior grupo de câmbio do mundo.
O mercado de ações de Londres tem desejado atualizar seus sistemas para competir com a nova geração de rivais experientes em tecnologia, como a Chi-X Europe e a Bats Europe, que conquistaram participação no mercado corteando os HFTs que gostam de sua velocidade.
O projeto foi adiado por três meses no início de novembro, quando a LSE avaliou as "circunstâncias suspeitas" que levou a uma segunda falha técnica no Millennium em menos de um mês.
A investigação provocou relatos de sabotagem, mas a LSE disse mais tarde que o erro humano causou o acidente.
O rival da LSE, Nasdaq OMX, disse em 5 de fevereiro que contatou o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos (FBI) depois de encontrar arquivos ldquo; arquivos suspeitos & rdquo; em seus servidores de computadores que poderiam ter afetado um de seus sistemas baseados na Internet.
Editando por Erica Billingham.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Serviços comerciais.
A partir de nossos serviços Premium com base em ordens eletrônicos para recibos de depósito globais internacionais e internacionais, através de nossos serviços de market maker orientados por cotação para títulos menos líquidos, nossos Serviços de Negociação são projetados para maximizar a liquidez nos títulos negociados neles.
A Bolsa de Valores de Londres anuncia a introdução do novo leilão diário programado SETS Intra-day para ações na segunda-feira, 21 de março de 2018.
O novo leilão Intra-day é um mecanismo de leilão de preços no meio-dia para negociação de pedidos de tamanho maior.
Nossos serviços comerciais nacionais e internacionais.
A SETS é o principal serviço de comércio eletrônico da Bolsa de Valores de Londres, que combina a negociação eletrônica orientada por ordens com a provisão de liquidez integrada do mercado, oferecendo preços garantidos de 2 vias.
A SEAQ é o serviço de cotação executável não-eletronicamente da Bolsa de Valores de Londres que permite que os criadores de mercado citem preços em títulos da AIM (não negociados em SETS ou SETSqx), bem como uma série de títulos de juros fixos.
Um serviço de relatório de comércio pan-europeu que permite que os clientes cumpram suas obrigações de relatório pós-negociação, quer seja negociado dentro ou fora da troca. Oferecemos duas opções para cumprir as obrigações de transparência pós-negociação.
O Mercado de Derivados da Bolsa de Valores de Londres oferece às empresas membros produtos inovadores e inovadores, ao lado de nosso mercado internacional líder de recibos de depósito russos, derivativos de índices e dividendos. Também operamos um modelo de livro de encomendas vinculado com Oslo B & # 248; rs para oferecer liquidez norueguesa no mercado primário e oferecemos negociação de futuros e opções sobre o índice do Reino Unido e derivados de ações únicas, incluindo o índice FTSE 100 e o FTSE Super Liquid Index.
O SETSqx (Stock Exchange Electronic Trading Service & # 8211; citações e cruzes) suporta 5 leilões eletrônicos por dia às 08:00, 9:00, 11:00, 2pm e 4:35 pm, juntamente com a promoção contínua de mercado independente.
Nosso livro de pedidos eletrônico para o comércio Global Depositary Receipts de alguns dos mercados mundiais de mais rápido crescimento.
Serviço de relatório de negociação e negociação de preços direcionados para valores mobiliários líquidos MiFID não em outro serviço da Exchange.
detalhes do cronograma diário de negociação, incluindo horários baseados no cálculo da abertura e ampliação; regime de fechamento de preços e de publicação na estrutura de operações de monitoramento de preços e limitações governamentais, tipos de pedidos e comércio habilitados, incluindo detalhes de qualquer comparação de restrições de tamanho mínimo entre Serviços de Negociação, incluindo critérios de seleção Visão geral dos tamanhos de obrigação do fabricante de mercado (EMS)
Condições especiais associadas a uma segurança individual.
O serviço de Acesso Patrocinado da Bolsa de Valores de Londres permite aos clientes uma conexão técnica direta ao caderno de pedidos eletrônico da LSE sob os códigos de negociação de uma empresa patrocinadora.
London Stock Exchange plc. geralmente opera seus serviços comerciais a cada dia da semana. No entanto, reconhece os feriados públicos e bancários da Inglaterra e O País de Gales e o impacto nos seus Serviços de Negociação estão estabelecidos na tabela disponível nesta seção.
Aqui você encontra nossas listas de preços e políticas para as empresas associadas, com formulários de pedidos de serviços de negociação e acordos de usuários aplicáveis ​​a todos os clientes que usam serviços de negociação no Millennium Exchange e formulários de declaração para o Sistema de Fornecedor de Liquidez para o FTSE 350 Securities.
O Exchange não aceita qualquer responsabilidade pelo conteúdo do site que você está acessando ou por qualquer confiança depositada por você ou qualquer pessoa na informação contida nela.
Ao permitir este link, a troca não pretende em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer quaisquer valores mobiliários a qualquer pessoa.
Você será redirecionado em cinco segundos.
Você está acessando o Serviço de Relatório Anual da Bolsa de Valores de Londres com precisão.
O Exchange não aceita qualquer responsabilidade pelo conteúdo dos relatórios que você está acessando ou por qualquer dependência colocada por você ou qualquer pessoa na informação contida no mesmo.
Ao permitir este link, a troca não pretende em nenhum país, direta ou indiretamente, solicitar negócios ou oferecer quaisquer valores mobiliários a qualquer pessoa.

Inscreva-se no FT para ler: Financial Times LSE se move para um sistema de negociação mais rápido do Reino Unido.
Torne-se um assinante do FT.
Mantenha-se a par dos importantes desenvolvimentos corporativos, financeiros e políticos em todo o mundo. Mantenha-se informado e encontre riscos e oportunidades emergentes com relatórios globais independentes, comentários de especialistas e análises em que você possa confiar.
Escolha a assinatura que é adequada para você.
Compre uma assinatura de teste digital para.
Não tem certeza de qual pacote escolher? Experimente o acesso total por 4 semanas.
$ 1.00 por 4 semanas *
Por 4 semanas, receba acesso digital Premium ilimitado às notícias comerciais confiáveis ​​e confiáveis ​​da FT.
Compre uma assinatura Digital padrão para.
Seja informado com as notícias e opiniões essenciais.
MyFT - rastreie os tópicos mais importantes para você FT Weekend - acesso completo ao conteúdo do fim de semana Mobile & Table Apps - faça o download para ler em frente Artigo de presente - compartilhe até 10 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital para.
Todos os itens essenciais, além de insights e análises mais profundas.
Todos os benefícios do Standard plus:
Lex - a nossa agenda que define a coluna diária Análise aprofundada - sobre comércio, mercados emergentes, M & A, investimento e mais ePaper - uma réplica digital do jornal Artigo de presente - compartilhe até 20 artigos por mês com familiares, amigos e colegas.
Compre uma assinatura Premium Digital + Newspaper para.
FT Newspaper entregue diariamente mais acesso digital ilimitado.
Todos os benefícios do Premium plus:
O FT entregue à sua casa ou escritório de segunda a sábado, incluindo o documento FT Weekend e suplementos.
Acesso total ao FT para sua equipe ou empresa.
Acesse sua equipe.
Descontos por volume Acesso em mais de 60 plataformas de terceiros Pague com base no uso.
Outras opções.
O Financial Times e o seu jornalismo estão sujeitos a um regime de auto-regulação ao abrigo do Código de Prática Editorial da FT.

LSE vai ao vivo com um sistema de negociação mais rápido do Reino Unido.
LONDRES (Reuters) - A Bolsa de Valores de Londres (LSE. L) mudou sua principal plataforma de negociação para um sistema mais rápido, colocando as falhas de tecnologia passadas atrás de apenas alguns dias após o lançamento de uma tentativa de comprar a troca canadense TMX (X. TO).
A troca britânica transferiu seu principal sistema de compartilhamento do Reino Unido para a tecnologia fornecida pela Millenium, uma empresa do Sri Lanka que comprou em 2009, tornando-o mais rápido e atraente para o rápido crescimento do comércio de hedge funds ultra-rápidos.
A migração na segunda-feira é um impulso para a troca depois que anunciou negociações com a TMX baseada em Toronto em 8 de fevereiro. Atrasou a atualização tecnológica em novembro, quando uma falha comercial provocou a LSE para investigar o que deu errado em meio a especulações de sabotagem.
& ldquo; Esta atualização é importante para a LSE porque eles agora podem ir atrás dos fabricantes de mercado e caras de alta freqüência que são algumas das principais empresas comerciais na Europa, & rdquo; disse o chefe de negociação algorítmica em um grande cliente LSE.
Sistemas de negociação ultra rápidos e seguros são ferramentas cruciais, uma vez que as bolsas de valores tentam atrair clientes de alta freqüência (HFT), hedge funds que fazem lucros mergulhando dentro e fora do mercado em frações de segundo.
As conversas da LSE com TMX foram ofuscadas quando a Deutsche Boerse (DB1Gn. DE) anunciou na semana passada que estava em negociações avançadas para comprar NYSE Euronext NYX. N, em um acordo que criaria o maior grupo de câmbio do mundo.
O mercado de ações de Londres tem desejado atualizar seus sistemas para competir com a nova geração de rivais experientes em tecnologia, como a Chi-X Europe e a Bats Europe, que conquistaram participação no mercado corteando os HFTs que gostam de sua velocidade.
O projeto foi adiado por três meses no início de novembro, quando a LSE avaliou as "circunstâncias suspeitas" que levou a uma segunda falha técnica no Millennium em menos de um mês.
A investigação provocou relatos de sabotagem, mas a LSE disse mais tarde que o erro humano causou o acidente.
O rival da LSE, Nasdaq OMX, disse em 5 de fevereiro que contatou o Departamento Federal de Investigação dos Estados Unidos (FBI) depois de encontrar arquivos ldquo; arquivos suspeitos & rdquo; em seus servidores de computadores que poderiam ter afetado um de seus sistemas baseados na Internet.
Editando por Erica Billingham.
Todas as cotações atrasaram um mínimo de 15 minutos. Veja aqui uma lista completa de trocas e atrasos.

Comments